6 Sabedorias que toda expert em beleza deve saber

20.9.16

Oiiiiiiiiiiiii charmosas, tudo bem com vocês?

Eu estava pesquisando coisas sobre cuidado com a pele e achei essas 6 diquinhas que serão super úteis para vocês... Espero que gostem :*


Se você é viciadaaaa em maquiagem , certamente você tem alguns mandamentos em relação a saúde da sua pele, né?! Então estarei mostrando para vocês o que vocês deverão fazer para se tornar mais expert ainda...




1) Protetor solar é o item fundamental: A aplicação e reaplicação do produto é assunto número um nas consultórias de dermatologia mundo a fora, já que o dermocosmético,além de bloquear os efeitos da radiação solar, ainda diminui as chances de envelhecimento precoce.

2) Tirar a maquiagem toda noite, claro que sim! É você pode está cansada e esse cansaço pode parecer mais forte que você, mas você deve remover todo o make e deixar a pele limpinha é essencial para mantê-la viçosa e equilibrada.

3) Usar produtos  específicos para você: Muitas vezes, o uso de produtos que não são indicados para o seu tipo de pele pode acarretar problemas, como as terríveis ACNES e a DESIDRATAÇÃO. Por isso é fundamental que um dermatologista avalie e monte junto com você a sua rotina de dermocosméticos. 

4) Comer bem faz toda diferença! A  forma que você se alimenta reflete diretamente na qualidade da sua pele, do seu cabelo, do seu sono e na sia disposição ao longo do dia. Aposte em bons nutrientes para montar seu cardápio diário.

5) Aplicar delineador se aprende na prática! São poucas as que conseguem fazer um delineado gatinho (eu sou uma dessas kkk) perfeito na primeira tentativa. Assim como uso do blush e do batom, fazer traços para realçar o olhar também requer costume. Por isso não desista na primeira tentativa!

6) Antes de usar produtos matte, hidrate a pele! Seja para usar uma boca opaca ou aparecer com a pele zero brilho, é importante que a pele esteja hidratada. Caso contrário, é possível que o ressecamento fique evidente.

Então é isso charmossssssas, eu já estou aderindo á essas diquinhas e espero que vcs tbm! bjs espero que tenham gostado, compartilhem! :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.