12 Truques Para Os Lábios

24.12.15
A maquiagem é uma aliada indispensável da beleza feminina. Usando-a corretamente, ela tem o poder de destacar o que há de mais bonito na mulher e disfarçar possíveis imperfeições.
E aí vai algumas dicas para deixar os lábios espetacular , para você ficar toda no charme!

1. Para dar volume aos lábios, desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Sempre aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível e depois finalize com o gloss. Aplicar iluminador entre o lábio superior e o nariz também ajuda a dar destaque na boca e fica lindo com batom vermelho.

2. Para diminuir o volume, aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom. (Mas lembre-se: lábios carnudos são superatraentes e merecem mesmo destaque).

3. Para fazer com que o batom dure mais passe o produto e “beije” um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.
4. Outra maneira de fazer o batom durar mais é passar um pouquinho de hidratante e uma leve camada de pó nos lábios. Em seguida, faça o contorno com lápis e preencha com um batom do mesmo tom.
5. Para não errar na escolha do batom/gloss, vale uma dica simples: quando os olhos estiverem mais destacados, procure usar tons neutros nos lábios e vice-versa.
6. Para mulheres que têm olhos pretos, batons em tons de laranja fechados, vermelho-amarronzado e marrom são ótimas opções, pois não “brigam” com os olhos escuros.
7. As mulheres que têm olhos azuis devem dar preferência aos batons nude e rosa para o dia. Para a noite, podem usar tons de vermelho bem quente, desde que eles não “briguem” com os olhos.
8. Batons bege clarinho, nude e gloss rosinha são ótimas opções para mulheres de olhos castanhos. Para ousar, vale optar pelo batom vermelhão.
9. Lábios grossos, geralmente os mais desejados pelas mulheres, ficam ótimos com tons de batom/gloss rosados e pêssego.
10. Quem tem lábios finos e quer dar um pouco mais de destaque a eles, pode abusar do gloss. O brilho e cores claras aumentam o volume da boca, por isso, aposte no salmão, dourado, bege e cor de boca.
11. Comprou um batom e achou a cor muito forte? Existe um truque simples para clarear os tons muito chamativos: aplique uma pequena camada de corretivo por cima dele. Só não se esqueça de espalhar tudo com o dedo, para a cor ficar bem misturada.
12. Para hidratar os lábios – o que os deixará, posteriormente, mais preparados e bonitos para a maquiagem – use um pouco de Balm (produtos que protegem os lábios e hidratam; estilo manteiga de cacau, porém, em uma versão mais atualizada) antes de dormir.

                                Gostou das dicas , então não esqueça de compartilha-lá entre as amigas!
     Beijão !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.