4 Passos Para Um Olho Esfumado Perfeito

4.4.16

Olá amores , tudo bom ? 
Então no post de hoje estarei dando 4 dicas que vi e achei super interessante , que são  4 passos de como fazer um OLHO ESFUMADO PERFEITO. Esses PASSOS irá lhe ajudar bastante , pois nós mulheres sabemos que fazer aquele olhão pode não ser a tarefa mais fácil do mundo (né? ) . É importante ter paciência e tempo ,  com pressa e sombra de tons escuros você vai ficar com cara de quem trabalhou na carvoaria. Pega tua paleta de sombras e vamos ficar CHARMOSÍSSIMAS !!




1. Textura 
 É importante escolher uma boa textura de sombra para trabalhar! Se sua sombra é daquele tipo que cai muito, se desfaz, TROQUE! Esse tipo de sombra deixa muitos vestígios e até para quem tem prática fica difícil limpar os borrões. Escolha uma textura que te agrada e que seja mais fácil aplicação, opaca, brilhante, molhada… ela vai dar o efeito desejado no final de tudo!







2. UM TRUQUE 

Se for fazer um olhão preto, use um lápis preto (tipo kajal) em toda pálpebra móvel e depois vá aplicando a sombra em cima. Aplique a sombra depositando, não vá esfumando direto, se fizer isso vai ficar cheia de sombra espalhada pelo rosto. PINCEL NÃO É VASSOURA! Com esse truque de usar um lápis em baixo da sombra, você aumenta a durabilidade do make. Se for usar sombra de tons claros use um primer de olhos!





3 ACABAMENTO AMOR!
Tudo que você começa, uma hora tem que acabar né?, é importante ver se tudo está no lugar, se não existem resíduos de sombras fora do lugar, rímel bem aplicado… Uma dica esfuma o côncavo com tons de marrom, cinza ou preto. Quando fazer um olho preto, acabe  esfumando  com o marrom porque dá um ar sofisticado, se você tem um estilo mais rocker não tem necessidade! Escolha um iluminador bacana para o arco das sobrancelhas, ele tem que ter uma luminosidade bacana e ter a ver com o seu tom de pele. Para peles mais claras vale a dica do mais pérola, e para peles mais morenas mais dourado!






4. O TAL ESFUMADO


 Não é tão difícil quanto parece! É?(risos)Esfumar a sombra é capricho. Esfumar significa tirar as linhas e marcas do seu make, então você deve ter um pincel mais fofo e não muito grande para fazer isso. Onde achar marcas você deve fazer  movimentos circulares ou para-brisa. Quando perceber que seu olho não tem rastros de aonde começou uma cor e terminou outra, pronto! Você arrasou MULHER!




Entáo é isso meninas ,espero que vocës tenham gostado , e nao esquecam de compartilhar com suas amigas , com seus familiares , entao é isso espero que tenham gostado beijo e até o proxímo post =)

 

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.